Associados elegem novos diretores do Sinaenco

Entre os dias 4 e 8/11, as associadas do Sinaenco elegem seus dirigentes regionais e nacionais para o biênio 2020/2021. Poderão eleger seus representantes as empresas associadas que estiverem em dia com suas contribuições ao sindicato e que integram o quadro social do Sinaenco há mais de seis meses. O processo eleitoral será feito exclusivamente via internet.

Em Minas Gerais, apenas uma chapa foi inscrita para as eleições deste ano. Compõem-na os seguintes associados/empresas: Rafael Decina Arantes / Cobrape (Presidente); Elielson Seabra / Tractebel (VP Gestão e Assuntos Institucionais); Lucas Ribeiro Horta / Cappe (VP Administração e Finanças); Paulo Eustáquio Torres de Carvalho Jr / Systra (VP Ética e Proteção à Consultoria); Renato Oliveira / Porto e Assunção (VP de Engenharia); Maíra Cardoso de Melo / Urbe (VP de Arquitetura); Rodolfo de Ávila Lemos Neto / Mirante Engenharia (VP de Ciência e Tecnologia); Natália Braga / MCA (VP de Rel. Trabalhistas e Assuntos Intersindicais); além dos conselheiros Eulo Beggiato e Maurício de Lana.

Pedimos aos associados da regional Minas especial atenção ao prazo de votação, já que para que a eleição seja validada é preciso um número mínimo de votos.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas em http://sinaenco.com.br/noticias/informe-processo-eleitoral-no-sinaenco-2020-2021/

 

 

 

 

Mais informações em http://sinaenco.com.br/noticias/informe-processo-eleitoral-no-sinaenco-2020-2021/

Written by

No Comments Yet.

Leave your comment